Reunião da AGEA no Regional Estrela dá início às comemorações dos 50 anos da Associação

Segundo a presidente da AGEA, Dora Helena Carvalho, a reunião com os colegas da AGEA – Regional Estrela foi bastante proveitosa, informativa e agradável. “Foi a nossa primeira reunião no interior e deu início às comemorações dos 50 anos da AGEA. Falamos sobre as atividades desenvolvidas pela AGEA, sobre o evento Conexão Fenacef e abordamos temas importantes para os aposentados e pensionistas. Além disso, tivemos a participação online do Dr. Tiago, advogado parceiro da AGEA e da senhora Márcia Krambeck que prestou excelentes esclarecimentos sobre o Plano Saúde Caixa”, contou a presidente. Estiveram presentes os membros da Diretoria da AGEA: […]

Última Atualização: 21/03/2024

Reunião da AGEA no Regional Estrela dá início às comemorações dos 50 anos da Associação

Segundo a presidente da AGEA, Dora Helena Carvalho, a reunião com os colegas da AGEA – Regional Estrela foi bastante proveitosa, informativa e agradável.

“Foi a nossa primeira reunião no interior e deu início às comemorações dos 50 anos da AGEA. Falamos sobre as atividades desenvolvidas pela AGEA, sobre o evento Conexão Fenacef e abordamos temas importantes para os aposentados e pensionistas. Além disso, tivemos a participação online do Dr. Tiago, advogado parceiro da AGEA e da senhora Márcia Krambeck que prestou excelentes esclarecimentos sobre o Plano Saúde Caixa”, contou a presidente.

Estiveram presentes os membros da Diretoria da AGEA: Dora Helena (presidente), Maria do Carmo (vice-presidente), Dora Lucia (diretora de integração), Odete Maurer (diretora financeira), Maria Lourdes (diretora assistencial) e Antônio Lampert (diretor de esportes).

Imagem: Anderson Lers

AGEA-RS
Olá, tudo bem? Somos do canal de atendimento online da AGEA-RS. Vamos te responder o mais breve possível. Enquanto isso, como podemos te ajudar?