Participe da AGO de prestação de contas referentes ao exercício 2023, da AGEA

Prezados associados, No dia 23 de abril (terça-feira) será realizada uma Assembleia Geral Ordinária para análise das contas da administração da AGEA referente ao ano de 2023. O associado poderá participar de duas formas: presencialmente, na seda da AGEA ou on-line via plataforma Google Meet clicando no link de acesso. CLIQUE E PARTICIPE DA AGO Leia abaixo, o Edital de Convocação da Assembleia Geral. EDITAL DE CONVOCAÇÃOASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocamos os associados da AGEA – Associação Gaúcha de Economiários Aposentados, de conformidade com os artigos 15,16, 17 e 24 – par. IV, do Estatuto Social, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a […]

Última Atualização: 11/04/2024

Participe da AGO de prestação de contas referentes ao exercício 2023, da AGEA

Prezados associados,

No dia 23 de abril (terça-feira) será realizada uma Assembleia Geral Ordinária para análise das contas da administração da AGEA referente ao ano de 2023.

O associado poderá participar de duas formas: presencialmente, na seda da AGEA ou on-line via plataforma Google Meet clicando no link de acesso.

CLIQUE E PARTICIPE DA AGO

Leia abaixo, o Edital de Convocação da Assembleia Geral.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Convocamos os associados da AGEA – Associação Gaúcha de Economiários Aposentados, de conformidade com os artigos 15,16, 17 e 24 – par. IV, do Estatuto Social, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a se realizar no dia 23 de abril de 2024, às 14h em primeira chamada, com a presença mínima de 2/3 dos Associados efetivos, quites com suas obrigações na AGEA e admitidos no quadro social há mais de 6 (seis) meses, e em pleno gozo de seus direitos; e em segunda e última convocação, às 14h30, com qualquer número de associados presentes.

A reunião será presencial na Sede da AGEA, localizada na Rua dos Andradas, n° 943 – 11° andar, Centro histórico – POA – RS, e online pela plataforma Google Meet. O link da reunião será disponibilizado no site da Associação, para fins de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1- Apresentação do Balanço anual de 2023;

2- Apreciação do Relatório do Presidente;

3- Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 02 de abril de 2024.

Newton Pardelhas de Barcellos
Vice-Presidente da AGEA

Nara Lucia Lago
Presidente Conselho Deliberativo

AGEA-RS
Olá, tudo bem? Somos do canal de atendimento online da AGEA-RS. Vamos te responder o mais breve possível. Enquanto isso, como podemos te ajudar?