Participantes do Simpósio se manifestaram em defesa do Saúde Caixa

Os mais de 900 aposentados e pensionistas da Caixa que participam do 43º Simpósio da FENACEF, em Gramado, participaram do Dia Nacional em Defesa do Saúde Caixa. A manifestação aconteceu, nesta terça-feira, 17, durante a cerimônia de abertura oficial do evento. Com placas pedindo um “Saúde Caixa mais humano” foi criada uma grande onda, que movimentou todo o plenário do evento e instigou a campanha em defesa da manutenção do teto de custeio do plano de saúde pelo banco em 6,5%, conforme prevê o estatuto da Caixa. “A cobrança por faixa etária vai inviabilizar o plano de saúde, principalmente para […]

Última Atualização: 17/10/2023

Participantes do Simpósio se manifestaram em defesa do Saúde Caixa

Os mais de 900 aposentados e pensionistas da Caixa que participam do 43º Simpósio da FENACEF, em Gramado, participaram do Dia Nacional em Defesa do Saúde Caixa. A manifestação aconteceu, nesta terça-feira, 17, durante a cerimônia de abertura oficial do evento.

Com placas pedindo um “Saúde Caixa mais humano” foi criada uma grande onda, que movimentou todo o plenário do evento e instigou a campanha em defesa da manutenção do teto de custeio do plano de saúde pelo banco em 6,5%, conforme prevê o estatuto da Caixa.

“A cobrança por faixa etária vai inviabilizar o plano de saúde, principalmente para nós aposentados. O Saúde Caixa é nosso, precisamos continuar firmes nesta luta em defesa do nosso plano de Saúde”, reforçou a presidente da AGEA, Dora Helena da Costa Souza de Carvalho.

Veja também

AGEA-RS
Olá, tudo bem? Somos do canal de atendimento online da AGEA-RS. Vamos te responder o mais breve possível. Enquanto isso, como podemos te ajudar?