Ciclo de Palestras Vida e Saúde, da AGEA, começa na próxima terça-feira (09/04)

A Diretoria Assistencial da AGEA elaborou um projeto chamado “Ciclo de Palestras Vida e Saúde” pensando nas necessidades básicas de cuidados e atenção com a saúde que todos devem e precisam ter. De acordo com a diretora assistencial da AGEA, Maria Lourdes do Prado, as palestras serão presenciais (no salão nobre da AGEA) e também on-line, sempre com o link da transmissão divulgado próximo a data de realização da palestra e aberta à participação tanto dos associados quanto de seus familiares. A princípio serão quatro palestras, sendo uma a cada mês. Elas estão previstas para acontecer toda segunda terça-feira do […]

Última Atualização: 05/04/2024

Ciclo de Palestras Vida e Saúde, da AGEA, começa na próxima terça-feira (09/04)

A Diretoria Assistencial da AGEA elaborou um projeto chamado “Ciclo de Palestras Vida e Saúde” pensando nas necessidades básicas de cuidados e atenção com a saúde que todos devem e precisam ter.

De acordo com a diretora assistencial da AGEA, Maria Lourdes do Prado, as palestras serão presenciais (no salão nobre da AGEA) e também on-line, sempre com o link da transmissão divulgado próximo a data de realização da palestra e aberta à participação tanto dos associados quanto de seus familiares.

A princípio serão quatro palestras, sendo uma a cada mês. Elas estão previstas para acontecer toda segunda terça-feira do mês, da seguinte forma:

1ª palestra – Saúde aos 60+: Descubra o Poder dos Check-Ups Preventivos, com o médico coordenador do Check-up Mãe de Deus Dr. Newton Barros. Dia 9 de abril, das 14 às 15 horas.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A 1ª PALESTRA

2ª palestra – Vida longa e com qualidade, a importância do exercício, com o professor de Educação Física Rodrigo de Abreu. Dia 14 de maio das 14 às 15 horas.

3ª palestra – Memória Afiada aos 60+: Estratégias para Fortalecer Sua Mente, com a neuropsicóloga Stephanie Conte. Dia 11 de junho das 14 às 15 horas.

4ª palestra – Pratos para uma Longevidade Plena: Nutrição para os 60+, com a nutricionista Joseane Basgal. Dia 09 de julho das 14 às 15 horas.

AGEA-RS
Olá, tudo bem? Somos do canal de atendimento online da AGEA-RS. Vamos te responder o mais breve possível. Enquanto isso, como podemos te ajudar?