.

logo

Home
Jogos reúnem aposentados de todo o Brasil em Curitiba PDF Imprimir
De 24 a 28 de maio a grande família economiária tem encontro em Curitiba, onde acontecerá a primeira edição dos Jogos dos Aposentados da Caixa. As associações de todo o Brasil poderão participar do evento, que contará com provas em diversas modalidades esportivas. Os gaúchos interessados em participar, devem entrar e contato com a AGEA.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de março. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Podem participar dos jogos, os associados de alguma associação de aposentados da Caixa vinculada a FENACEF ou a UNEI, e seus cônjuges. Os jogos têm o objetivo de integrar, através do esporte, os aposentados e pensionistas de todo o Brasil.
O presidente da AGEA, Sergio Atair dos Santos, faz parte da Comissão Organizadora dos jogos, juntamente com o presidente da AEA –PR, Dirceu Baldi, e com o presidente da Associação Catarinense Edgard Antônio Bastos Lima. No dia 23 de fevereiro, o grupo esteve reunido em Curitiba para tratar da organização do evento.

 

Desenvolvido por Mentis Informatica. Validacao: XHTML e CSS.